Depois de uma fila cheia de fãs desesperadas por conta da temperatura, entre um boato e outro, Styles chegou cedo para a passagem de som, com um camarim que mais parecia um quarto de hotel, onde ele curtiu de perto a abertura genial de Leon Bridges que já carrega fãs pelo mundo todo!
Na sua vez Harry, já apareceu dizendo: “Sei que para alguns de vocês não foi fácil estar aqui esta noite e para outros, foram muito tempo para chegar aqui, por isso muito, muito obrigado”
Logo depois da preocupação com os fãs, o cantor começou o show com um dos coros mais pesados de todos, até esse momento da tour! Durante a canção “Two Ghosts” ele pegou seu violão e dava para sentir que aquela música representava algo muito pessoal, mas foi em “Caroline” que ele começou a se divertir com o publico!
Em meio a diversão e beijos, dessa vez agarrado a bandeira brasileira, teve um pequeno episódio que o deixoubem preocupado: Uma fã passou mal durante a música “Stockholm Syndrome” e fez com que ele parasse o show por uns minutos, para saber como a fã estava se sentindo! (esse é o um ídolo preocupado hein)!
As surpresas nesse show não param por ai! Todos queriam ver a tattoo que ele fez do Brasil e gritavam loucamente, mas Harry não conseguiu entender o que os fãs gritavam! Vamos combinar né genteney, não daria para mostrar a tattoo, digamos que por motivos estratégicos!
Ele pode ser comparado ao novo rock star, Fábio Junior, e até ao novo rei do pop, mas esse que vimos em São Paulo é apenas o Harry Styles, animado cantor que ainda veremos em muitos outros shows por aí!
Veja algumas fotos da passagem do cantor por São Paulo: