Após 4 anos sem passar pelo nosso país, os meninos do All Time Low estiveram no Brasil para uma série de três shows, que incluía as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.
A genteney acompanhou de pertinho essa turnê e te conta tudo a seguir.
Com casa cheia e fãs super ansiosos para vê-los, a banda começou sua turnê por São Paulo, na ultima sexta (11) e deixou todos com gostinho de quero mais. Nem a chuva, vento e frio, impediu os fãs de chegarem cedo na porta do Cine Joia para pegar o melhor lugar.
A banda, que entrou pontualmente a meia noite, horário marcado para o show, trouxe em seu repertório super diversificado, músicas do atual álbum Future Hearts, covers e sucessos como Remembering Sunday, Time Bomb, Lost in Stereo e Dear Maria, agitando o Cine Joia e deixando os fãs frenéticos. Eles tentaram ao máximo comunicar-se com seus fãs, os chamando para subir ao palco em dois momentos: Durante o cover de All Small Things do Blink 182, quando Alex e Jack escolheram um fã para cantar com eles e em Time Bomb, quando escolheram diversos fãs para subir ao palco e interagir com a banda.
Durante a canção Dear Maria, Alex e Jack foram, literalmente, pra cima da galera, enquanto Zack e Rian mantinham a concentração e mostravam o seu melhor no palco. Entre tantos pontos altos do show, destacamos o solo de Alex que cantou lindamente e o mais importante, sem playback!
Quem acompanha a banda, sabe que o solteiro por lá é Jack Barakat. Como não poderia deixar de ser, os fãs não perderam a tradição e encheram o palco de sutiãs, que foram parar direto no microfone dele, que ao final do show ficou todo colorido com sutiãs com frases para o guitarrista.
Animado, ele vestiu um dos sutiãs e se cobriu com uma bandeira do Brasil com o nome da banda escrita, que foi jogada no palco.
O All Time Low se despediu dos fãs paulistas fazendo brincadeiras e partiram para a próxima etapa da turnê, a cidade do Rio de Janeiro.
A banda desembarcou no Rio de Janeiro no primeiro horário da tarde, do dia 12 de setembro. Durante sua rápida passagem pela cidade maravilhosa, a banda fez um show épico com tudo que os fãs tinham direito.
Assim como em São Paulo, a chuva e o frio apareceram, mas não desanimaram os fãs da banda que se mostravam super empolgados para o show. Um destaque é a organização do evento, que foi super elogiada por todos que estavam no Sacadura 154.
Mas é claro que os fãs cariocas não podiam ficar para traz no quesito “manter a tradição” e ao longo do show, mais sutiãs iam se acumulando no palco. Os fãs que subiram ao palco para cantar com a banda aproveitaram ao máximo a oportunidade, representando todos os outros fãs que lá estavam.
O público matou a saudade com grandes sucessos da banda como Poppin’ Champagne, Therapy, Weightless entre outras clássicas.
Ao todo, a banda apresentou 20 músicas e foi o maior setlist durante a turnê brasileira. Partiram então, para seu destino final, o último show na cidade de Porto Alegre.
O All time Low chegou em terras gaúchas, no último horário da manhã e foi logo renovar as energias para o último show, que aconteceria naquele domingo, 13 de setembro, às 21 horas no Bar Opinião.
Ao chegar no local, não poderia ser diferente: fãs faziam uma enorme fila que dava a volta no quarteirão e esperavam ansiosos a abertura dos portões. Pontualmente as 21 horas, o All Time Low subiu ao palco e levou os fãs gaúchos ao delírio. Nesse último show da turnê brasileira da banda de Baltimore, além dos fãs subirem com a banda no palco em Time Bomb, eles também foram presenteados com momentos de descontração, onde a banda fez os covers de One Direction e Frozen, que consideramos um dos momentos mais divertidos do show.
Como em São Paulo e no Rio de Janeiro, teve muitos sutiãs no palco, mas em Porto Alegre os fãs foram além: jogaram CDs covers, bandeira do Rio Grande do Sul e do Brasil com o nome da banda e teve até cartaz com uma sugestão especial de set list, que o guitarrista da banda fez questão de pegar durante a apresentação. O All Time Low comentou que os fãs da cidade eram os mais loucos e concluíram a apresentação, prometendo não demorar muito para retornar ao país.
A genteney espera que a banda retorne logo para uma turnê maior por aqui. Enquanto isso,confira em imagens o que rolou durante a turnê brasileira da banda: