Shopping cart

No Widget Added

Please add some widget in Offcanvs Sidebar

All Access

A genteney tava lá: Feeling Pro Rock

Email :34

Com a ideia de misturar as vertentes entre bandas já bem conhecidas e outras promessas da cena do rock nacional, a Feeling Pro Rock, nome que a Feeling produções escolheu para esse mega festival que aconteceu no espaço Victory em São Paulo, foi incrível para os fãs de cada banda. O espaço teve dois palcos: o Monster Music e o US Boards e as bandas se apresentaram seguindo o cronograma do evento que era uma banda a cada palco.

Mesmo com dois palcos,  graças a organização do evento que contou com muitos profissionais, os shows ocorreram sem atrasos. Com muitas bandas em destaque, e outras começando agora,  mas que chamaram a atenção do público,  a Banda Zimbra que faz parte do Casting Feeling, colocou geral pra pular com muita energia no palco,  a banda vem crescendo bastante na cena.

Outra banda que chamou a atenção, não só pelo talento, mas pelo número de fãs fiéis que lá estavam para vê-los com todas as músicas na ponta da língua,  após tantos anos longe dos palcos foi o Drive-in. Logo após,  foi a vez do Medulla no palco Us Boards e que eles são uma banda incrível, nós  não temos dúvidas de afirmar: o público que presenciava o show cantou todas as músicas e a atitude dos caras no palco é de impressionar e só deixa aquele gostinho de quero mais.  A apresentação contou com participação do Toledo, integrante das bandas Topaz e Supercombo e teve até direito de um “surf crow”  do vocalista Raony que se jogou, literalmente, na galera.

No palco Monster Music, Mi Vieira frontman do Gloria,  entrou no palco destruindo tudo, e o coro do público foi unanime em todas as músicas. Canções famosas como Minha Paz e  Vai pagar caro por me conhecer e a canção Pétalas, chegou a arrepiar quem assistiu ao show que fechou com a clássica Onde estiver e, é obvio que os fãs amaram.

Em seguida, os meninos do Vespas Mandarinas que mesmo com um som um pouco diferente dos os outros headliners do festival, vem crescendo cada vez mais na cena e se destacaram pela boa música e pela bela sintonia no palco. Em Santa Sampa, uma das mais famosas da banda, podia-se ouvir por todos os lados a galera cantando. Os dois principais headlines foram as bandas Fresno e  Nx Zero, com a sensação de saudades os fãs das duas bandas com certeza amaram essa junção encerrando a noite, para relembrar “os velhos” tempos.

Fresno começou sua apresentação com a música A prova de balas e  Lucas Silveira mostrou mais uma vez  que a Fresno é uma das maiores bandas do Brasil. Cantando vários hinos bem conhecidos da galera, como Diga part 2, Porto Alegre e Milonga; que teve um show a parte dos fãs na parte do ex-integrante Tavares, a banda não parou por aí: para ficar ainda mais lindo e com um pedido especial do público, a banda cedeu e cantou a música  Cada poça dessa rua existe um pouco de minhas lágrimas do álbum Ciano.

Pra fechar a noite, teve a  a apresentação dos caras do Nx Zero, que contou com um palco decorado especialmente com a capa do último álbum intitulado Norte e uma grande “seta” se iluminava durante cada música. A apresentação iniciou com a canção Modo avião e,  além disso, eles ainda cantaram algumas antigas como Cedo ou tardeDaqui pra frente e Hoje o céu abriu. No público,  conseguíamos ver desde aqueles que conheciam todas as músicas até os que só conheciam as mais antigas,  mas todos cantavam a plenos pulmões, juntamente com o vocalista Di Ferreiro que interagiu bastante com os fãs e chegou até pegar celular de fã e fazer um vídeo de si mesmo cantando – que fofo né genteney?

Por falar em fofo, o baixista da banda fez 30 anos no dia 11 de abril e obviamente  a galera não deixou isso passar em branco, puxando um coro de parabéns ao Caco durante a apresentação. O Feeling Pro Rock acabou com aquele gostinho de quero mais.

Viu aquela banda legal no festival mas não lembra o nome? Não se preocupe! é só clicar no nome das bandas ao longo dessa matéria! Para conferir a lista completa de bandas, clique aqui.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post