Shopping cart

No Widget Added

Please add some widget in Offcanvs Sidebar

Genteney

O que rolou no APMAs 2016

Email :28

Perdeu o APMAs desse ano? então se prepara porque chegou a hora do nosso super resumão sobre a premiação! let’s go!

A reapresentação do APMAs 2016, foi ontem, e então já tá na hora de fazer aquele super resumão com as coisas que a genteney mais gostou na premiação pra quem perdeu esse evento de música bem humorado e divertido da revista Alternative Press.

A abertura já foi logo de cara um show do Dashboard Confessional e esse era apenas o começo da emoção para o nosso pobre coraçãozinho emo adolescente…

Dashboard_Confessional_-_Andrew_Wendowski_460_306_70_s_c1

Como o tema desse ano foi as eleições presidenciais nos Estados Unidos, a seqüência foi um debate presidencial com os candidatos a “presidência do Pop Punk” do APMAs 2016 , Jack Barakat e Alex Gaskarth da banda All Time Low

jackalexdebate

E esse debate rendeu algumas boas risadas como por exemplo, no momento em que Jack deu um super beijo de cinema na avó do Alex.

Esse ano não teve nenhuma treta na premiação, mas durante o debate rolou aquela “cutucada na ferida” relembrando a treta que aconteceu no ano passado, entre Alex, Jack e o pessoal do Metro Station. Se você tá perdido e não sabe bem o que rolou é só clicar aqui para um remember.

Pra continuar com a destruição do nosso coração emo, os shows do APMAS desse ano tiveram muitas participações especiais e apresentações alternadas como foi o caso das apresentações das banda The Maine e Mayday Parede.

Teve vídeo engraçado de agradecimento do Patrick Stump do Fall Out Boy,  ao ganhar o prêmio de melhor vocalista (e pensar que era do de melhor baterista).

https://www.tumblr.com/fobalerts/147647643925/patrick-stump-wins-best-vocalist-at-the-2016

Pausa dramática para o Brendon Urie fazendo “campanha” para Jack Barakat e mostrando uma foto comprometedora que Jack supostamente teria enviado à ele, durante o vídeo de agradecimento a um dos prêmios que o Panic! At The Disco recebeu na noite.

Ainda rolaram os shows do Good Charlotte com participação do Kellin Quinn, Babymetal com Rob Halford do Judas Priest, Of Mice & MenYellowcard com Vic Fuentes do Pierce The Veil e Papa Roach com a Jenna McDougall do Tonight Alive para terminar de massacrar nossas lembranças emos. E isso foi só uma parte do que teve naquela noite.

https://youtu.be/5QzVdZcXt0A

Teve o Twenty One Pilots incrédulo ao receber dois dos principais prêmios da noite

O Yellowcard ganhando o prêmio #OffTheWall

tumblr_oajc9vp2E11r16ua7o1_1280

E o Marilyn Manson ganhando o prêmio de Ícone do ano…

Também teve Scott Stamp que se apresentou com o A Day To Remember e de quebra já fez um flashback de Creed.

Teve o Neck Deep fazendo cover de Blink 182 e All Time Low... mas parece que alguém ficou com ciúme e quer sua música de volta.

Se não bastasse isso, ainda teve show de encerramento da super banda do Andy Black, composta por Christian Coma, Mikey Way e John Feldmann.

E claro o gran finale que foi a revelação do vencedor da disputa a presidência do Pop Punk que foi para Jack Barakat que teve a maioria dos votos.

Veja vídeos e mais sobre o que rolou no APMAs desse ano aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post