Email :22
Sempre estou a procura de novidades no meio musical e pra mim, não há melhor lugar para se buscar novidades como a plataforma Spotify. Lá há muito conteúdo independente e de boa qualidade.
Nesse artigo, venho trazer uma dica de 3 novas cantoras indie que estão ganhando espaço na plataforma.
1. Skott
Pauline Skött é uma cantora escandinava nascida em uma comunidade da floresta em Vikarbyn, na Suécia. Ela adotou o nome artístico de Skott, apenas, e deu início a sua carreira no ano de 2016, quando lançou seus dois primeiros singles Porcelain e Wolf. A cantora já lançou diversos singles ao longo do tempo e seu mais recente trabalho “Mermaid” tem tido notável presença na rádio britânica BBC. Skott planeja lançar seu primeiro álbum em 2018.
Skott: Músicas interessantes de ouvir e prestar atenção:
1- Mermaid
2- Porcelain
3-Glitter & Gloss
2 . Ariana And The Rose
Nascida Ariana DiLorenzo , Ariana é uma cantora indie/pop Itália-americana que começou a ganhar atenção em meados de 2015, quando lançou seu primeiro single “Give up the Ghost”. Foi com o single “Supercool” que ganhou mais notoriedade, onde excursionou por todo Reino Unido e EUA como artista de abertura de Jack Garratt, Allie X, Wolf Gang e Foxes. Sua principal característica, é a forma “estelar” como conduz suas composições e sua facilidade de transformar estranhos em amigos. Ela mistura sons que vão do Synth pop ao alternativo e é isso que a torna diferente.
Ariana and the Rose: Músicas interessantes de ouvir e prestar atenção:
1- Supercool
2- Love you Lately
3- Give up the Ghost
3. Luna Shadows
Luna Shadows é uma cantora americana de electro-pop, nascida em Los Angeles. Seu som lembra um pouco Lana Del Rey e Lorde, mas é mais animado e “eletrônico”.
Lançou seu primeiro single “Cry wolf” em 2016 e um EP denominado “Summertime”, no mesmo ano. Ela também é multi instrumentista e compositora.
Luna Shadows: Músicas interessantes de ouvir e prestar atenção:
1- Wave
2- Tokyo
3- Cry Wolf
Você já conhecia essas cantoras? ouça e deixe seu comentário sobre o que achou delas!