Shopping cart

No Widget Added

Please add some widget in Offcanvs Sidebar

Colunas

Eu não sei como, mas eles me encontraram

Email :97

I Don’t Know How But They Found Me. O nome é comprido e talvez um pouco desconhecido, mas com certeza você já viu essa dupla. Esse é o nome do mais recente projeto criado por Dallon Weekes, ex-baixista da banda Panic! At The Disco e por Ryan Seaman, ex-baterista da banda Falling In Reverse. Amigos de longa data, já tocaram juntos no The brobecks (antiga banda de Weekes) e atualmente eles vêm trabalhando no que será o futuro álbum do I Don’t Know How But They Found Me.

Mais conhecido por IDK ou IDKHBTFM, o projeto começou meio às escondidas, com os integrantes negando sua existência e com várias apresentações secretas — o que tornou tudo ainda mais interessante e nos trouxe altas expectativas — mas logo,  começou a ganhar repercussão nas redes sociais: A banda liberou vários pequenos vídeos misteriosos e finalmente em 18 de agosto de 2017, lançou o seu primeiro single, denominado, “Modern Day Cain”.

A música traz uma vibe bem “oitentista”, cheia de sintetizadores, bateria e baixo bem marcados e vários efeitos característicos da época, em um tom retrô e nostálgico, mas também atual.

Os teasers que antecederam o lançamento do vídeo oficial, lembram muito cenas da série Stranger Things, e é bem possível que a banda possa ter se inspirado na série em algum momento, afinal, seus integrantes já mostraram alguma simpatia por ela.

Embora seu criador não admita totalmente, “Modern Day Cain”, no entanto, tem seu personagem central bem definido: Fora inspirado no sacerdote (interpretado por Arthur Darvill) do programa de TV da BBC ‘Broadchurch‘, e na canção religiosa e icônica “Cain – i.e. the son of Adam and Eve”.

Em entrevista à revista Coup De Main, Dallon explica que a inspiração para essa e as demais canções do futuro álbum “podem vir de muitos lugares diferentes”.

O vídeo de Modern Day Cain já passa dos mais de 907 mil visualizações desde seu lançamento e a música se mantém no top 20 do iTunes desde então.

Na sequência, em outubro de 2017, o duo lançou  o lyric video de “Choke”, que já ultrapassa a marca de  4,8 mil views no youtube.

O vídeo mais recente do IDKHBTFM, foi lançado em março deste ano.  A canção “Nobody Likes The Opening Band”, mostra todo o potencial de voz  e interpretação de Weekes e o vídeo segue a mesma linha nostálgica característica do duo.

Sabe-se que um álbum completo do IDKHBTFM deve sair em breve,  porém sem data definida nem divulgada por eles até o momento. O duo já tem feito diversos shows pelos Estados Unidos, tocado inéditas como “Mr. Sinister”  e “Social Climb”, que certamente estarão no primeiro álbum do IDKHBTFM.

Enquanto esse álbum não sai, acompanhe o duo nas redes sociais, e também o fã clube brasileiro deles, no twitter >> @IDKHOWBR

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post