Talvez você ainda não conheça o grupo Why Don’t We, uma boyband norte-americana, composta por cinco integrantes, que existe há pouco menos de dois anos. Entretanto, o Genteney vai te familiarizar com ela agora.
O grupo, composto por Jonah Marais, Corbyn Besson, Daniel Seavey, Jack Avery e Zach Herron, é de Los Angeles, na Califórnia,e foi oficialmente formado no dia 27 de setembro de 2016.
Após lançar o EP de estreia, intitulado “Only The Beginning”, e, em seguida, o segundo EP, chamado de “Something Different, o Why Don’t We alcançou, em 2017, o topo da parada iTunes e ultrapassou artistas como Ed Sheeran, Bruno Mars e Harry Styles com o EP “Why Don’t We Just”.
O encerramento de 2017 foi maravilhoso para a banda, pois ela lançou o EP natalino “A Why Don’t We Christmas” e tocou em toda a iHeartRadio, inclusive no Madison Square Garden, onde dividiu o palco com Taylor Swift, Camila Cabello, Ed Sheeran e outros cantores.
Confira um vídeo do show no Madison Square Garden:
O Why Don’t We iniciou 2018 com o single “Trust Fund Baby”, que é uma parceria com o Ed Sheeran. Os singles “Hooked” e “Talk”, pertencentes ao EP “Invitation”, também foram lançados nesse ano, sendo que o último estreou no dia 06 de julho.
Assista a “Talk””, “Hooked” e “Trust Fund Baby”, os três últimos lançamentos da banda:
Ouça “Why Don’t We” no Spotify:
Jonah, Corbyn, Daniel, Jack e Zach já mostraram talento e competência, características muito mais importantes que apenas rostinhos bonitos. Devido a isso, já lançaram quatro EP’s em menos de dois anos de estrada, além de já terem adquirido milhões de fãs e seguidores nas redes sociais. Resta-nos saber se o sucesso meteórico conseguirá se manter ao longo dos anos.
Nós do Genteney apostamos que sim desde que haja um trabalho psicológico com os integrantes, que são muito jovens (idades entre 17 e 20 anos), para que eles tenham a estrutura emocional sem deslumbramento com a fama.